Your address will show here +12 34 56 78

Vidro

Um vidro duplo de isolamento térmico reforçado reúne as propriedades da baixa emissividade e controlo solar. Um produto que permite reduzir os custos de aquecimento no Inverno e os de ar condicionado no Verão. Poupança durante todo o ano.


Vidro Duplo

Vidro Duplo é composto por dois ou mais vidros e um perfil separador que forma uma câmara-de-ar.

  • ClimaGuard - Baixa Emissividade, que determina as perdas de calor entre ambientes de temperaturas distintas, sendo definido pelo Coeficiente de Transmissão Energética U, a quantidade de energia transmitida por hora através de 1m2 de área quando a diferença entre ambientes é de 1ºC
  • Guardin Sun - Controlo Solar, que define a capacidade de evitar o aquecimento resultante da incidência solar direta num ambiente, sendo definido pelo fator solar g, a percentagem de energia que entra num ambiente face à energia solar incidente

Vidro triplo

Vidro triplo é composto por três vidros e dois perfis separadores que formam duas câmaras com ar desidratado ou gás. A selagem das câmaras está garantida por uma dupla barreira de estanquidade.


Vidro controlo acústico

Vidro de isolamento acústico diminui o excesso de som e os efeitos nocivos do ruído, também pode ser combinado com muitos outros produtos em vidros multi-funcionais, tais como isolamento térmico, controlo solar, baixa manutenção e vidro decorativo.


Vidro laminado

O vidro laminado é formado por duas ou mais lâminas de vidro, permanentemente unidas com uma ou mais películas de plástico, utilizando-se calor e pressão. As lâminas de vidro a as películas podem variar de espessura, depende de cada projeto. O vidro laminado é considerado vidro de segurança pois mesmo, em caso de quebra, os fragmentos permanecem agarrados ao plástico.


Vidro temperado

O vidro temperado é cinco vezes mais resistente que o comum suportando ventos. Caso seja quebrado, não forma cacos pontiagudos, mas pedaços menores e arredondados. Para adquirir esta característica, o vidro temperado passa pela têmpera, processo durante a fabricação onde o vidro sofre um choque térmico. Os cortes e furos dos vidros temperados devem ser realizados sempre antes do processo de têmpera e, por isso, as placas são feitas sempre sob medida, em dimensões exatas.

  • Text Hover

Fichas Técnicas

Fale connosco

Precisa de mais informações sobre a nossa oferta?

Contacte a nossa equipa de suporte especializado, por email ou telefone e receba o melhor atendimento ao cliente.
  • Text Hover